sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Porta pulseiras

Bom dia!!! Em arrumação...no meio de criatividades...procurando novidades...eu adoro ver as "criações divinas" da net...pessoas com talentos magistrais, angelicais...vejo, copio, colo...e algumas vezes enxergo além...a foto da "arte" me faz viajar, aí a imaginação voaaa...os pensamentos ficam a mil e quando estou com a inspiração a flor da pele...resolvo mexer no baú das "tranqueiras" e por a casa em ordem...e foi assim que ontem...resolvi limpar meu guarda-roupa...arrumei gavetas, guardei os casacos pesados, separei as roupas que já não vou mais usar, arrumei bijus...ahhh esta foi a melhor parte...olha só o que eu fiz....


Um porta pulseiras... logo abaixo como eu fiz...passo-a-passo...

Arrumei minhas maquiagens...a foto não dicou muito boa...mas dá pra ter uma noção...
a 1ª é uma prateleira de acrílico - ia jogar fora ai resolvi parafusá-la no guarda-roupa...coloquei uns vidrinhos decorados (aqueles de patê)...com lápis de olho, batons...
a 2ª é a tampa de um pote que veio com absorventes...destaquei a tampa e também parafusei...coloquei as sombras...pó...blush...
a 3ª é o pote...também parafusado - neste coloquei os elásticos de cabelo, presilhas...

Na madeira do fundo do armário...pendurei uma cesta de pregadores...que também veio de brinde em aquisição de sabão em pó...ai usei ganchinhos para pendurá-la e coloquei o secador, chapinha, escovas, pentes...
Na lateral...fixei um mini cabideiro...e pendurei meus colares...


Usei...um CD, um rolo de papel filme...cola quente, papel camurça, tesoura, lápis...

Risquei 2 círculos usando o próprio CD como base, um recortei do mesmo tamanho e o outro com 1 cm a mais e fiz recortes em toda a extensão

Este círculo tem o mesmo tamanho do CD e será colado embaixo 

Eis os formatos que recortei.
Também recortei um retângulo medida que dê para envolver todo o rolo e o comprimento a mais pra dobrar  nas extensões do rolo...em uma das extremidades também fiz recortes...

Fica assim depois de colado...na extremidade de cima...o que sobrar dobre para dentro do rolo

encaixe a parte com o furo dentro do rolo...

dobre as partes recortadas para baixo e cole

Fica assim

Este pequeno círculo é o que eu recortei da parte em que foi encaixada na parte debaixo...

Cole ele na parte de cima do rolo

Cole a parte de baixo e pronto...





Nenhum comentário:

Postar um comentário