terça-feira, 24 de julho de 2012

Meu pequeno grande lar...

Bom...estou em fase de mudanças ainda... me mudei há 06 meses para um apartamento e como tenho espírito cigano...porém não tenho condições de mudar de casa sempre que gostaria, rs...mudo meus móveis...meus objetos...crio...invento...copio...enfim...to sempre aprontando...vou mostrar um pouquinho do meu "pequeno grande mundo..." 



As paredes do meu quarto eram brancas...sempre via fotos daqueles adesivos...aí um dia  me veio
a inspiração de desenhar e pintar uma árvore...eis o que deu...gostei do resultado...


As borboletas estão por todo canto...voando...pousadas...rs

Outro dia vi na net uma prateleira invisível com um suporte que encaixava no livro base, o preço era salgado...ai a criatividade...imaginação e contenção de despesas falaram mais alto e aqui está...usei mãos francesas....

Pendente em meu quarto...um charme...achada em uma feirinha de artesanato no Shopping Light em São Paulo...o nome da autora é Luzia Sobreiro...


Uma moldura...borboletas...complementando a decoração...ah claro...não poderia faltar o "Divino Espírito Santo"...


Este pêndulo foi um "achado" em uma lojinha...ele é da Imaginarium (pelo menos estava na embalagem)...ele muda de cor...

Aqui...adicionei umas borboletas em minha árvore...uma vez que elas fazem parte de minha vida "metamorfose"...sempre